03 May, 2020 - 05:24 PM
(03 May, 2020 - 05:54 AM)fasomcracked Wrote: Show More[font][font]Olá, sei que é uma droga que o YouTube tenha mudado sua política de elegibilidade para ganhar dinheiro, mas não se preocupe, você pode chegar lá super rápido com o meu método e quando digo super rápido, quero dizer em 1 semana (ou até menos). [/font][font]Agora, deixe-me dizer, aqui no começo, que eu era exatamente como você. Eu precisava de uma conta que tivesse pelo menos 1000 assinantes e 4000 horas de exibição nos últimos 12 meses. [/font][font]Embora seja impossível ganhar essa reputação em pouco tempo, eu precisava de uma solução rapidamente, porque tinha grandes planos para ganhar dinheiro com o YouTube. [/font][font]Como todo cara esperto, comecei a verificar os serviços SMM para comprar assinantes e assistir a horários, mas como todos sabem, essas coisas são falsas. [/font][font]Eles vão cair, o YouTube vai perceber e vai ser uma grande bagunça. [/font][font]Não [/font][font]Não vale a pena o dinheiro e a dor. Então, segui em frente e tive a idéia de comprar um canal pronto para usar no YouTube com todos os requisitos necessários para monetização? [/font][font]Okay, certo. [/font][font]Essas contas são tão caras! [/font][font]Eu queria ganhar dinheiro, não gastar dinheiro! [/font][font]Sejamos honestos, muitos de nós são manos quebrados que trynna ganham algum dólar ... Então essa opção também estava fora da mesa. [/font][font]Então, tive a minha incrível idéia de que estou prestes a compartilhar com você. [/font][font]Mas primeiro, preciso que você deixe um like e comente algo que contribua para esta comunidade. [/font][font](Quero deixar GreenTea e seu pessoal felizes.) Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para postá-la aqui e eu responderei o mais rápido possível. [/font][font]Agora, aqui está o método para todos: [/font][font]Eu queria ganhar dinheiro, não gastar dinheiro! [/font][font]Sejamos honestos, muitos de nós são manos quebrados que trynna ganham algum dólar ... Então essa opção também estava fora da mesa. [/font][font]Então, tive a minha incrível idéia de que estou prestes a compartilhar com você. [/font][font]Mas primeiro, preciso que você deixe um like e comente algo que contribua para esta comunidade. [/font][font](Quero deixar GreenTea e seu pessoal felizes.) Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para postá-la aqui e eu responderei o mais rápido possível. [/font][font]Agora, aqui está o método para todos: [/font][font]Eu queria ganhar dinheiro, não gastar dinheiro! [/font][font]Sejamos honestos, muitos de nós são manos quebrados que trynna ganham algum dólar ... Então essa opção também estava fora da mesa. [/font][font]Então, tive a minha incrível idéia de que estou prestes a compartilhar com você. [/font][font]Mas primeiro, preciso que você deixe um like e comente algo que contribua para esta comunidade. [/font][font](Quero deixar GreenTea e seu pessoal felizes.) Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para postá-la aqui e eu responderei o mais rápido possível. [/font][font]Agora, aqui está o método para todos: [/font][font]) Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para publicá-la aqui e eu responderei o mais breve possível. [/font][font]Agora, aqui está o método para todos: [/font][font]) Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para publicá-la aqui e eu responderei o mais breve possível. [/font][font]Agora, aqui está o método para todos:[/font][/font]
[font][font]NÃO SAI, DEIXE UM GOSTO E NÃO COMPARTILHE ESTE MÉTODO![/font][/font]
[font][font]euts see man ok [/font][/font]