(25 May, 2019 - 01:56 AM)Aprenda que o tempo cura, que hoje passa, que hoje, é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos continuam e que os falsos a Deus vão embora. Compreendi que as minhas portas têm força, que são a minha visão e uma aprendizagem é aprender com os erros. Aprendizagem que tudo depende da vontade, o melhor é nos mesmos e que o segredo da vida, é viver Wrote: Show More
Aprenda que o tempo cura, que a mágoa passa, que engana, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos continuam e que os falsos a Deus vão embora. Compreendi that as minhas palavras têm força, que é a minha visão e que a aprendizagem é aprender com os erros. Aprendizagem que tudo depende da vontade, o melhor é nós mesmos e que o segredo da vida, é viver :pupper: :pupper:
Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos graças a Deus vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver